30/03/2011

Sigilos e sigilação

Sigilização é uma simples forma de obter resultados mágicos e é usada pela maioria dos magos contemporâneos e parece que se tornou uma espécie de febre entre os praticantes mais recentes. Uma vez que você tenha entendido os princípios básicos de sigilização e experimentado alguns dos métodos mais populares de sigilos, você pode se aventurar e experimentar novas formas de magia sigilizada que funcionaram de maneiras fantásticas com você.
Basicamente, ela consiste em uma reprodução condensada de um desejo a uma unidade mínima, que será então carregada magicamente durante o estado de Gnosis onde poderá se manifestar para se tornar realidade. Esta unidade mínima pode ser um mantra, um desenho , um som ou qualquer outra coisa, desde que não guarde semelhança com o desejo que a originou. Para Spare a qualidade dos sigilos era a de combinar e comprimir muitos conceitos complexos ate que se tornem uma unidade simples que possa ser guardada na mente como um único ponto focal durante o estado de Gnosis.

Aprenda como criar sigilos para realizar qualquer coisa:
 1 - Especifique o desejo
A primeira fase do processo é que você deveria ter em mente seu desejo de maneira clara - tão precisa quanto possível sem, ao mesmo tempo, chegar a ser super complicada. Intenções vagas normalmente dão lugar a resultados vagos, e a declaração inicial de intento é sempre concordante com os resultados adquiridos. Uma vez fiz um sigilo para manifestar uma amante, e dei detalhes muito precisos de como este modelo de perfeição deveria olhar, que tipo de carro que ele deveria dirigir, etc. Desnecessário dizer, que ela ' se manifestou exatamente como tinha especificado, mas acabei por descobrir muito tarde que tinha esquecido de especificar a ' inteligência' dela no sigilo, e a descobri como uma pessoa extremamente enfadonha!
O intento deve ser sempre no imperativo e palavras como Não, nunca, nada deveriam ser evitadas, desta maneira melhor do que intentar "Não quero ser Gordo" é melhor intentar "Serei Magro". Outro bom exemplo de definição de itento, conheci recentemente com Soror Damballa , que ao invez de definir algo como;" passarei a prever o futuro", "terei minha intuição elevada", "desenvolverei meu sexto sentido", decidiu pelo : "Confio em minha capacidades intuitivas". Perfeito!

2. - Caminhos Disponíveis

Geralmente, sigilos são excelentes para provocar resultados precisos, e rápidos, o que faz seu uso ótimo para - curas, manipulação de hábitos, inspiração, controle dos sonhos, etc.. Geralmente é considerado útil e inteligênte se você 'abre' um caminho pelo qual o intento pode se manifestar junto.

Há um exemplo mágico padrão sobre trabalhar por 'dinheiro' que segue agora: O Operador mágico X faz um feitiço para dinheiro e espera que o universo lhe proporcione riqueza. Nos meses seguintes ele enriquece financeiramente pelas heranças das mortes súbitas de seus pais e recebe compensação industrial depois de entrar em uma falência da associação que participava, e assim por diante. Se ele tivesse certeza que havia este caminho que a magia podia tomar,certamente teria tomado mais cuidado, por isso ele faz a magia e executa uma ação , escrevendo um livro, arranjando um emprego, ou apostando na loteria, ele poderia ter tido um melhor aproveitamento do dinheiro. Na Sigilização a máxima "Cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir" se mostra ainda mais verdadeira, de maneira que magos experientes passam a tomar cuidado com o que possam desejar. Este é simplesmente o modo mágico pelo qual a magia trabalha, é o senso de humor do universo.

3. - Criando o sigilo

Uma vez você decidiu seu intento, ele deve ser transformado então em um análogo simbólico ou código subjetivo - um sinal no qual você possa enfocar graus variados de atenção, sem recordar de seu desejo inicial. As aproximações mais comuns para isto são os sigilos pictóricos - um simbolo que representa seu desejo. O Método mais usual de criação deste tipo de sigilo é o explicado abaixo:

O intento: "Estou cada dia mais Sexy"

1- Transcreva as letras da frase: ESTOUCADADIAMAISSEXY

2 - Corte as letras repedidas: EUSTOUCADIMXY

3 - Com as letras restantes forme um glifo pictórico, crie um simbolo com as formas das letras, exemplo:
sigilinho.GIF
-

Voce pode tambem criar um Sigilo Mantrico - Baseia-se na criação de uma palavra ou frase sem significado aparente que poderá ser repetida em voz alta ou em silêncio até desaparecer na forma de mantra tradicional, gritos primais ou um jingle pessoal. Um exemplo da formação desse tipo de sigilo é dada abaixo:

Intento - "Sonharei com minha falecida Avó."

1 - Trascreva as sílabas fonéticas:

SO NHA REI KO MI NHA FA LE CI DA VÓ

Elimine as sílabas repedidas:

SO NHA REI KO MI FA LE CI DA VO

Organize as sílabas restantes em uma nova ordem:

" NHAMILEFA KOCIVO SODAREI "

Agora finalize o sigilo construindo um mantra, por exemplo:

“ NIACO SARI “


O mantra deve ser repetido, em voz alta ou mentalmente, em estado de gnose.



4. – Gnosis

Gnosis é a chave para as habilidades mágicas, como Peter Carroll definiu. É  um intenso estado de consciência conhecida em várias tradições como Não-Mente , Disfoco , ou Sartori. A Consciência é esvaziada de toda a informação menos a objetiva subjetiva de concentração do resultado desejado, menos o sigilo! Vários métodos de alcançar gnosis podem ser recorridos, de dançar frenéticamente ate a contemplação extasiada de uma idéia.
Durante o momento de gnosis que podem ser lançados sigilo.

Para "lançar" o Sigilo, o Mago empenha-se em evitar qualquer manifestação na mente, e isso é conseguido de várias maneiras. Modos populares de Gnosis incluem: girar, cantar, dançar, até o limiar da loucura, visualização, sobrecarga sensória ou privação sensória, uso de algum tipo de droga artificial ou natural, rituais grupais, hipnose, estimulação sexual, repetição de uma palavra até que esta perca o sentido, situações de sobrecarga de adrenalina, situações de assalto físico ou mental, exaustão física ou mental, ou qualquer outro 'estado-alterado' que leve a Indiferença e a vacuidade mental. Um exemplo de sigilização por esta rota é rabiscar sigilos enquanto escuta a uma conversa que é enfadonha, mas você tem que tomar notas, pendurar o sigilo perto da Tv e assistir até ser hipnotizado por ela, ou grafar o sigilo pictorico em seus cigarros carregá-los por Gnosis e fumá-los durante o dia.

5.- Ponto Zero

Esta simplesmente é a projeção do sigilo durante o estado de gnosis para permitir sua manifestação no universo. O chamado Ponto Zero é quando a mente para de pensar e simplesmente observa. neste momento, o sigilo ( e nunca o seu objetivo) é concentrado em sua tela mental, seja em uma visualização da imagem pictórica ou como mantra, ou como grito catársico, ou como forma desenhada.

6.- Esqueça

Uma vez que seu sigilo tenha sido lançado, é necessário que você esqueça do intento original e deixe o Efeito Borboleta tomar seu curso. Esquecendo o que você há pouco você fez pode ser freqüentemente a parte mais difícil do processo. Ás vezes o sigilo pode ser queimado, enterrado, lançado ao oceano ou dissolvido em um suco para ajudar no processo. Não é tão ruim se o intento é algo que você realmente não se preocupa rapidamente, mas é mais difícil se realmente é algo que você quer ver acontecer. Contanto que você não enfatize os pensamentos quando eles aparecerem, você não deveria se importar muito.

Se o desejo é esperado com todos os outros assuntos em sua cabeça, você tende a começar a projetar vários resultados de fantasia - o que você fará com o dinheiro quando ele chegar, como vai estar com o homem/mulher de seus sonhos, etc. E este desejo será colidido com todos os outros e assim será diminuído proporcionalmente, de modo que se manifesta assim que você para. E quase como com as crianças na véspera de natal que loucas para acordar no dia seguinte e pegar os seus presentes não conseguem nem mesmo dormir.

Uma atitude útil de se ter quando lançar os sigilos é que uma vez que você tenha os tenha lançado, pelo uso de Gnosis, então você já está seguro de que vai funcionar, de forma que você não precisa gastar mais nenhum esforço naquele caso. Tal confiança tende a surgir após ter tido um pouco de sucesso previamente com sigilos. O resultado ocorre freqüentemente quando o intento ficou oculto - quer dizer, você já ficou tão completamente esquecido dele que já até perdeu o interesse, assim uma boa técnica é arrumar um outro objetivo imediatamente após o Sigilo ter sido carregado. Você pode se dedicar a pintura, meditação ou pode ir ver um jogo de futebol na T.V, ou melhor ainda, você pode ir trabalhar. mantenha a mente ocupada e longe da ânsia de resultado que será malefica para a concretização efetiva.


23 comentários:

  1. Pode ser feito um sigilo por semana? Ou melhor esperar ser contemplado com um para depois fazer um novo?
    João Paulo

    ResponderExcluir
  2. Joao Paulo, sim voce pode fazer vários sigilos ao mesmo tempo. É até melhor porque assim voce esquece melhor dos desejos de cada sigilo. Faça várias sigilos e lance/energize-os todos juntos

    ResponderExcluir
  3. não tem um tutorial em forma de vídeo ?

    ResponderExcluir
  4. Não tenha preguiça de ler! Segue o vídeo que encontrei: http://www.youtube.com/watch?v=UX7wLK9AOUw

    ResponderExcluir
  5. vi muitos blogs a respeito e algums diferem,quando eu acabar de energizar eu devo guardar o sigilo enunca mais olhar pra ele até que se cumpra ou devo quima-lo,jogar fora etc?
    respode ai por favor pois só isso que nao entendi.obrigado

    ResponderExcluir
  6. Salve, você pode fazer como preferir, como sentir ser melhor. Alguns preferem esquecer e jogar fora tudo que for relacionado ao sigilo, outros mantém o sigilo anotado junto a outros sigilos para irem sempre energizando o sigilo. Desde que voce nao fique pensando no que significa o sigilo, tanto faz o que fizer com ele.

    ResponderExcluir
  7. eu de novo,entao eu posso eserar se cuprir e depois jogar fora,certo.mas dizem que depois de energizado nao se deve olhar para o sigilo e nem pensar nele.meu imail é doucoliseu@hotail.com me add ai e me explica isso direitook.

    ResponderExcluir
  8. outra pergunta q nao tem muito a ver com o tema aqui mencionado.em casos de evocaçao,tipo,aqui na nossa cultura existem muitas entidades por exemplo da umbanda,e todos eles possuem seu selo,as vzs uma msma entidade possui varios selos diferentes.sera que teria como evocar uma dessas entidades tipo um exu-marabo atraves do metodo goetico.ou eles nao obedeceriam os selos sagrados?
    a propósito meu nome é Douglas efui eu q fiz as pergutas acima.c puder responder serei grato pois é muito dificil encontrar coisas verdadeiras e be explicadas na net hj em dia

    ResponderExcluir
  9. outra ,sobre o sub tema acima escolhido.sigilo é part da magia do caos entao porque disse que é tudo mentira no sub titulo?
    douglas

    ResponderExcluir
  10. Realmente é muito difícil encontrar coisas explicadas na net, e não sou eu quem vai parar pra te ensinar alguma coisa. Leia mais, estude mais, não espere um mestre te ensinar tudo.
    Sobre sigilos, leia o que conseguir encontrar a respeito na internet, e vá experimentando com prudência. Suas crenças definem sua realidade, então o que você acreditar ser melhor pra você, para sua técnica de sigilar, será o melhor! Use sua intuição.

    Nessa pesquisa que fiz no google, existe bastante coisa para ler:
    http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=sigilos#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&safe=off&source=hp&q=Spare+sigilos&pbx=1&oq=Spare+sigilos&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=66877l66877l0l67167l1l1l0l0l0l0l274l274l2-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=195f347593ad31ea&biw=1024&bih=677

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo conselho e pelos links que me passou.vou ver aqui e estou de olho nas novidades do seu blog ok?

      Excluir
  11. Nada é verdadeiro, ao mesmo tempo que o é! Viva Jesus, viva o Caos, viva a ironia do universo! ou não!

    ResponderExcluir
  12. Sigilação pode ser utilizada para desejos a longo prazo? Sempre vejo exemplos para objetivos um tanto quanto imediatos, mas um desejo que demoraria anos ou décadas para atingir pode ser utilizado na magia?

    ResponderExcluir
  13. Posso fazer meu sigilo com sangue?

    ResponderExcluir
  14. Façam como sentirem que devem fazer, mas se sentirem que não devem fazer não façam. Ou não.

    ResponderExcluir
  15. Posso fazer sigilo para a cura de outra pessoa? Como utilizaria?

    ResponderExcluir
  16. Oi! Pode fazer sim, faca a frase pedindo a cura especifica daquilo que deseja, e energize o sigilo como achar melhor. Nao tem regra pra isso, siga sua intuicao. Ja curei uma gripe com sigilo kkk

    ResponderExcluir
  17. Outra pessoa pode carregar um sigilo criado por mim? Se eu criar um sigilo e espalha-lo por locais onde mais pessoas o verão, ele se torna mais eficiente?

    ResponderExcluir
  18. Essa é uma das formas de se energizar um sigilo. Tudo é valido. Se voce quiser tatuar na pele, é valido. Se quiser engolir um papel com ele é valido. Se quiser usar sangue, é válido. Quanto mais emoção envolvida no ato de energizar melhor, por isso que um sacrifício é uma forma muito forte de energizar um intento, por exemplo. Mas eu não recomendaria, já que as energias são bem fortes e você pode não aguentar a pancada.

    ResponderExcluir
  19. Energize com orgasmo e uma das tecnicas da magia do caos !!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se posso carregar vários sigilos de uma só vez. Caso possa (e gostaria pois são muitos), quero saber como fazê-lo, alguém tem alguma experiência? Ou podem indicar algum livro que fale de vários sigilos lançados simultaneamente, pois um sigilo por vez eu entendo e tenho obtido êxito...
    Por exemplo, coloco-os na minha frente e carrego-os com o método de gnosis que eu escolher, olhando pra todos de uma vez? Funcionaria? Ou tenho que fazer um por um? Um por vez, nesse caso, tornaria o processo muito complicado e cansativo ;)
    Fazer vários sigilos juntos me ajudaria a esquecê-los, pois já nem lembro dos pedidos, mas quero ficar seguro quanto ao carregamento, energização... Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de saber se tira as vogais tbm ou só as letras repetidas?
    Porque tem textos que falam que as vogais tem que sair e outros que dizem que são apenas as letras igual.

    ResponderExcluir
  22. Quanto ao banimento , eu não fiz e deu merda , e cara fiz um sigilo pra uma coisa muito simples e da um, porém i.lossivel de se conseguir em 24 hrs , só pra testar mesmo, porém não sei se é por que não fiz o banimento , por preguiça admito, e me fez sentir coisas que não eram sentimentos meus , sei que minha casa sempre teve presença de obssessores , da o uma limpeza sempre , mas depôs que percebi a cagada , te dei limpar e deu certo kkk

    ResponderExcluir