27/02/2011

Fotamecus: Compressão/Expansão do Tempo





Fotamecus foi inicialmente um sigilo que depois se tornou consciente e se transformou em uma entidade serviçal. Modificações foram feitas no sigilo original para torná-lo um servidor viral. O sigilo do Fotamecus é esse desenho acima. 
A palavra "Fotamecus" em si é o sigilo original do mantra, do qual o sigilo gráfico acima foi criado. Além de imaginar o sigilo, você pode se concentrar no mantra, cantando o nome do sigilo "fo-ra-me-kius" (como falado em inglês).


Instruções para uso


Criando e usando uma nova cópia:


1.     Estenda seu dedo indicador,


2.     Desenhando num papel ou traçando no ar à sua frente, risque o sigilo do Fotamecus (esse desenho acima). Ao mesmo tempo que desenha o sigilo, visualize um feixe de luz octarina (como um azul eletrico, ou a cor de um raio) saindo de seu terceiro olho, traçando o sigilo. Tente deixar uma copia octarina do sigilo brilhando onde você desenhou com o dedo. Invoque o nome de Fotamecus.


3.     Agora use o Fotamecus, concentrando-se no sigilo octarino diante de você, enviando energia para ele conforme a intenção de comprimir ou expandir o tempo. 


4.     Dê instrucoes ao Fotamecus, sobre a compressão e ou expansão do tempo que você quer. Por exemplo, se você pedir que o tempo passe mais devagar em determinado momento, peca também para que o tempo passe mais rápido em outra hora, quando estiver dirigindo por exemplo. Se você contraiu o tempo, peca-lhe para expandi-lo numa próxima vez que seja conveniente. Ou então a melhor coisa a fazer é pedir-lhe para passar essa expansão/compressão para a cadeia de Fotamecus, deixando-a disponível para alguém que queira usa-la.


5.     Sente e veja o que acontece.




Chamando a ajuda da cadeia de Fotamecus:




1.     Acalme a mente por um instante.


2.     Envie uma comando com sua mente, pedindo para Fotamecus vir ajudá-lo, dizendo-lhe brevemente se você precisa do tempo expandido ou comprimido, ou seja, mais rapido ou mais lento.


3.     Continue fazendo o que estava fazendo, e veja se funciona.






Algumas dicas:


Ao utilizar Fotamecus, é mais fácil apenas enviar energia a ele; junto com a intenção de expandir ou comprimir o tempo. Fotamecus é bastante inteligente e cuida do resto.


Após o carregamento da energia, não se preocupe mais. Fotamecus parece funcionar melhor quando você se esquece que ele está lá trabalhando. A maioria dos efeitos são percebidos mais tarde: "Ei, passaram quinze minutos e meu CD  ja tocou  duas vezes!"


Algumas pessoas que trabalham com Fotamecus têm tido algum sucesso em visualizações envolvendo puxar o fluxo do tempo através de si próprios, e controlá-lo ainda melhor do que Fotamecus. Mas Fotamecus parece ficar um pouco irritado se você fizer o seu trabalho melhor do que ele, por isso não espere que ele funcione bem para você se você começar a controlar o tempo por conta propria.


Talvez a melhor imagem para representar Fotamecus é um relógio sendo esmagado por uma marreta. Relógios funcionam com a premissa de que o tempo é estável e mensurável. Fotamecus trabalha com a premissa de que o tempo é instável e maleável.


Fotamecus tem uma personalidade muito casual, facil de lidar, pois puxou a seus criadores, jovens amigos magistas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário