08/04/2008

Princípio de projeção

Esses dias atrás, durante a tarde, praticando, me senti cansado após um certo tempo estimulando minhas energias e tentando projetar, e então resolvi adormecer de fato.

Acho que já estava um tanto adormecido quando recobrei a consciência. Sabe quando você dá uma cochiladinha e acorda, passados apenas alguns minutos?

Percebi que estava bem relaxado e então tentei sair do corpo físico. Me concentrei apenas em sair, juntando os esforços na saída através do chakra do terceiro olho, que fica na região da testa, entre as sombrancelhas. Imaginei fortemente um pequeno túnel de luz na testa, pelo qual eu saía de dentro de meu cérebro, e fiquei um tanto surpreso quando me senti elevar.

Creio que exteriorizei a parte de cima do meu tronco, da cabeça até mais ou menos o peito. Era uma sensação de leveza que nunca tinha me sentido. Quando percebi que estava me exteriorizando, dei uma empolgada, e acabei abrindo os olhos. Vi a parede do quarto de um modo estranho, como que de duas perspectivas, como se eu estivesse 'vesgo'. Então me senti no corpo físico novamente, num forte estado cataléptico. Inclusive tentei me mover e não consegui, e acabei me assustando, saindo da catalepsia num grito. Estranho, já que eu conheço bastante sobre como me comportar perante todas as etapas da projeção.

Foi um estímulo muito bom, e estou firme e forte nas práticas energéticas. Ainda vou dominar todo o processo, e fazer o melhor uso possível das minhas projeções astrais.

Abraço
.

2 comentários:

  1. OLá, Hupe!

    Continue praticando as energias.
    Está sim no caminho certo.~
    Quando menos esperamos somos supreendidos e as coisas acontecem no momento certo!

    Abraços amigo e valeu pelo blog, é uma idéia original manter on-line teu diário de experiências.

    Muita paz.

    Saulo Calderon

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hupe.

    Parabéns pelo site.

    Tenha persistência e paciência com as práticas.

    E mantenha-nos informados.

    Abraço

    ResponderExcluir